Olá, Miguel. Vim prestigiar seu espaço e agradecer seu comentário no meu blogue, na postagem intitulada Dia Mundial da Água. Já tive reações do tipo que você descreveu sobre o corte de árvores e, antes de concluir errado me certifiquei se era mesmo necessário. O que me entristece é a falta de interesse pela população em plantar pelo menos uma árvore em frente às suas casas. Aqui, por exemplo, é uma cidade bem quente e o que vejo são calçadas acimentadas e casas sem jardim. Reaproveito, reutilizo e reciclo tudo que posso, mas ainda os coletores desprezam certos materiais, que acabam parando nos terrenos baldios, infelizmente. Meu abraço, Yolanda
Olá, Miguel. Vim prestigiar seu espaço e agradecer seu comentário no meu blogue, na postagem intitulada Dia Mundial da Água.
ResponderExcluirJá tive reações do tipo que você descreveu sobre o corte de árvores e, antes de concluir errado me certifiquei se era mesmo necessário.
O que me entristece é a falta de interesse pela população em plantar pelo menos uma árvore em frente às suas casas. Aqui, por exemplo, é uma cidade bem quente e o que vejo são calçadas acimentadas e casas sem jardim.
Reaproveito, reutilizo e reciclo tudo que posso, mas ainda os coletores desprezam certos materiais, que acabam parando nos terrenos baldios, infelizmente.
Meu abraço,
Yolanda